ARLA/CLUSTER: Radioamadores, Protecção Civil - Alguns Arquivos para recordar e meditar

Silvio Leiria silvioleiria netcabo.pt
Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - 21:33:52 WEST

Guardo no meu arquivo da ATV estes documentos que marcaram uma determinada passagem que considero feliz e que penso mais uma vez ser interessante divulgar.

I Seminário Nacional de Comunicações de Emergência - Estoril – 2002

(Intervenção dos radioamadores)

1ª parte https://www.youtube.com/watch?v=ml1AkqJRbmE <https://www.youtube.com/watch?v=ml1AkqJRbmE&feature=youtu.be> &feature=youtu.be

2ª parte https://www.youtube.com/watch?v=ZQihJ9Kx-0Q

Seminário A Protecção Civil e os Radioamadores - F. Foz - 2004

1ª parte https://youtu.be/kn3bNOft3Uw

2ª parte https://youtu.be/fwttw5dijcM

3ª parte https://youtu.be/l0s4UbBHIYA

4ª parte https://youtu.be/zONxoszKyOw

5ª parte https://youtu.be/brlRp3pEqGA

1ª conclusão: Éramos todos muito mais novJs (em todos os aspectos…), as restantes abstenho-me de comentar…

73

Sílvio

ct1bpt