RE: ARLA/CLUSTER: As falhas no SIRESP e as três perguntas do primeiro-ministro sobre o incêndio de Pedrógão

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - 20:44:21 WEST

Colega já existe outras marcas a trabalhar essas duas que disse motorola e
sepura já tem outras marcas o meu colega de sines do smpc tem uns siresp 5
esyrelas msis pequenos com mais funcionalidades hytera é umas das marcas
mas há mais a airbus também tem, abraço.