Re: ARLA/CLUSTER: As falhas no SIRESP e as três perguntas do primeiro-ministro sobre o incêndio de Pedrógão

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - 14:40:07 WEST

Esta?

https://www.youtube.com/watch?v=VMfo4dE83nA

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / A.R.L.C. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615