ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais quer cabo bom ai vai estes depois diga algo e baratos

ct2hbo sapo.pt ct2hbo sapo.pt
Sexta-Feira, 7 de Julho de 2017 - 00:14:30 WEST

ok colega

vai para  quem os pode utilizar depois diga qundo vem por ca tenho que
os tirar ao sotao mas tambem nao e difiçil

agradeço sigilo no negoçio pois o cabo foi me sedido para por no link
ca do brejao

mas claro sao meus

depois faça as ligaçoes a maneira e vai ver o que e bom

um abraço

paulo da cruz

meu gsm 966758728 ligue entre as 12.00 e as 20.00 pois e quando estou livre