ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais valor da venda aproximado

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Julho de 2017 - 22:37:25 WEST

Ok Paulo tenho que combinar consigo para ir buscar aí a S. Teotónio os
cabos sendo assim os dois cabos de 20mt e de 30 mt deve caber dentro da
carrinha. Se não der vem em cima da carrinha he.he. Fazemos então negócio
50 euros e está feito o negócio. Abraço e depois diga quando posso me
deslocar aí,o meu telemóvel é 914029666 .