ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais cabos heliax para venda

ct2hbo sapo.pt ct2hbo sapo.pt

Colega Diniz

Tenho 2 cabos de LDF 50 de 1/2 com fichas de amperenol

tenho 1 cabo com 35 metros e outro de 20 metros,sao usados mas em boas
condiçoes

vendo pois nao me e possivel fazer grandes angulos por dentro da minha
residençia vendo ou troco por algo que me seja util

se estiver intressado nao hesite pois isto e do melhor cabo que pode
arranjar pois deve ser do seu conheçiento

atentamente

paulo da cruz