ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Boas tardes colegas tenho andado a ver onde adquiro cabos coaxiais, como se
diz barato mas bom he.he.he, tenho visto em alguns colegas aqui de Portugal
e de Espanha até na Wimo já vi e gostava de saber se tem alguém por aqui em
Portugal que faça mais barato do que na Alemanha .
Tenho andado a ver pois vou necessitar de fazer a remodelação toda dos
cabos pois alguns estão completamente  ressequidos e gostava de meter cabos
em condições.
Irei utilizar  aproximadamente 25 mt de comprimento 3 vezes pois tenho:
O dipolo multibanda HF.
- DX-300 VHF/UHF
-DX-30 de VHF/UHF.
Abraço, Obrigado.