Re: ARLA/CLUSTER: LEI SOBRE O CB JÁ FOI PUBLICADA EM DIARIO DA REPUBLICA

José Rodrigues cr7ajf gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 09:20:07 WET

Bom dia

A Anacom não tem poderes para alterar um Dec. Lei. tem é que adaptar o que
existe ao novo Dec. Lei, acho eu, salvo melhor opinião.
Cumprimentos
José Maria