Re: ARLA/CLUSTER: Edição n.º 408 da Revista QSP já em distribuição

CS7ALM Filipe Relvão cs7alm gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 - 18:00:55 WET

Boa Tarde

Eu compro sempre na Mixtronica em Coimbra.

Se o colega necessitar, e uma vez que trabalho na Figueira da Foz, e passo quase todos os dias em Coimbra (Sou de Conseixa-a-Nova), posso levar-lhe.

73
Filipe
CS7ALM