Re: ARLA/CLUSTER: Edição n.º 408 da Revista QSP já em distribuição

Jorge Duarte CT2IVCJDUARTE hotmail.com
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 - 18:23:26 WET

boa noite e os meus respeitosos cumprimentos sou radioamador com o indicativo ct2 ivc e sou da figueira da foz gotava de saber a revista qsp se encontra a venda nesta cidade desde ja os meu agradecimentos boa noite

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> em nome de João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
Enviado: 17 de janeiro de 2017 14:24
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Edição n.º 408 da Revista QSP já em distribuição

Caros Colegas,

Segue em anexo e graças à amabilidade e enorme gentileza do nosso
prezado colega e seu editor, Adelino Francisco (CT1AL), a capa da
Revista QSP - Revista de Radio e Comunicações n.º 408 e ainda em
rigoroso exclusivo para a Lista
ARLA/CLUSTER e seus subscritores, o Correio dos Assinantes, que é
segundo os últimos dados a secção mais lida da revista, neste caso
referente ao passado mês de Dezembro de 2016.

Mais uma vez e com os meus públicos e sentidos agradecimentos ao editor da QSP,

João Costa (CT1FBF)