Re: ARLA/CLUSTER: Mudança de Categoria

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 - 17:45:17 WET

"Os outros são o quê?? radioamadores de mentira. Santa paciência. "

Os outros são também radioamadores, mas pela "santa paciência" não
quiseram ou não puderam ir mais alem. São opções, agora não invoquem
que não foram porque não firam ajudados a isso e acho, muito
sinceramente, que devemos incentivar quem está no começo para ir mais
alem e assim remover as barreiras que lhe são impostas, bem ou mal.
Por exemplo, entre outras um radioamador da categoria 2 somente tem
acesso à licença CEPT Novice.

João Costa (CT1FBF)