Re: ARLA/CLUSTER: Mudança de Categoria

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 - 17:37:15 WET

Acho que é uma questão só de Português, não que o João Costa necessite
de advogado de defesa, mas repare que se citar a frase toda em vez de
apenas essa parte, isto muda de figura:

/Cat. 3, Cat. 2 e Cat. 1 e é aqui que devem estar todos aqueles que
//querem ser verdadeiramente radioamadores.

/Acho que o colega queria referir-se apenas aos "novos" radioamadores,
não aos que já são CT2/CT5/etc/
/Que seria o percurso natural do radioamador, evoluir até à categoria
máxima na legislação atual.
Digo eu..../

/

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615