ARLA/CLUSTER: echolink e repetidores de cross band

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017 - 12:11:44 WET

Faltou referir que especificamente sobre Echolinks deve consultar, por
exemplo, esta pagina da Rede Portuguesa de Echolink - RPE  em:
http://rpecholink.webnode.pt/news/autoriza%C3%A7%C3%B5es%20da%20anacom%20para%20as%20esta%C3%A7%C3%B5es%20simplex%20de%20echolink/

João Costa (CT1FBF)