ARLA/CLUSTER: echolink e repetidores de cross band

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017 - 12:02:11 WET

Boa Tarde,

Existe no Yahoo em:
radiofarol_repetidores-subscribe  yahoogrupos.com.br um grupo
especifico dedicado para estas questões em que se deverá inscrever. Na
área dos arquivos desse grupo, pode encontrar informação necessária
para pedir o respectivo licenciamento.

Que eu saiba, para a posterior linkagem terá de solicitar a respectiva
autorização à ANACOM.

João Costa (CT1FBF)