Re: ARLA/CLUSTER: Fw: [CS_ANACOM-S000105/2017] Utilização da faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017

José Luís Proença ct1gzb gmail.com

Caros colegas algo me está a escapar no meio disto tudo.

Tivemos uma Feira da ARVM onde se reuniram várias Associações e, sentiu-se
no ar, algo de união e compreensão.

Depois de ler estes posts parece-me que se viveu uma "paz podre", viveu-se
uma farsa nessa Feira da Rádio e voltamos à estaca zero..tudo igual.

O que é que interesse se foi a Associação K, L ou Y que pediu a tal
autorização para os 160 metros? Foi dada não foi? Então pronto.

Se os Senhores dirigentes tem algo uns contra os outro...eh pá andem à pêra
e resolvam isso de uma vez...já não há pachorra.

Com tanto que ainda há a fazer em prol do Radioamadorismo andamos nisto?

É assim que querem cativar jovens para o Hobby? Imaginem um jovem quer quer
ser Radioamador e que leia estes posts, o que pensará ele?

É só a minha opinião vista à distância.

Desculpem algo que possa ser mal interpretado, não é nada contra ninguém
nem contra nenhuma Associação em especial.

Como é óbvio, não é essa a intenção, será apenas para reflexão do que
queremos e até onde queremos ir.

No dia 4 de janeiro de 2017 às 07:28, Carlos Fonseca <ct1gfqgrupos  gmail.com