Re: ARLA/CLUSTER: Edição n.º 409 da Revista QSP já em distribuição

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 - 20:02:26 WET

Concordo na totalidade Jose , como se costuma dizer todos nos somos
apaixonados pela comunicação
Um abraço
Luis Valadas

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 20 de fevereiro de 2017 às 19:12, José Luís Proença <ct1gzb  gmail.com