Re: ARLA/CLUSTER: Edição n.º 409 da Revista QSP já em distribuição

José Luís Proença ct1gzb gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 - 19:12:21 WET

Foi com agrado que li (por esta via não que seja assinante) no "Correio de
Assinantes" da Revista QSP que o meu reparo/comentário sobre os famigerados
títulos académicos que o português tanto gosta foi tido em conta pelo
Editor da mesma..

Para mim, enquanto Radioamador, estou-me literalmente a borrifar se o meu
interlocutor é astronauta, "trolha", médico, motorista, advogado,
bate-chapa, engenheiro, electricista, artesão...........

O que nos une, e é transversal à nossa sociedade, é o nosso gosto pela
Rádio.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, CT-QRP # 058, NRA # PN 077, ARRLx #054,
GPCW #007
http://ct1gzb.blogspot.com

No dia 20 de fevereiro de 2017 às 17:00, João Costa > CT1FBF <