Re: ARLA/CLUSTER: VOTOS DE BOAS ENTRADAS E FELIZ ANO DE 2018 DA EQUIPA DA MODERAÇÃO

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 21:47:09 WET

Para todos e respectivas familias, votos de um bom ano e que seja um
pouquinho melhor que este.
73

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099ARLC #027CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 31 de dezembro de 2017 às 18:26, Pedro Mestre <