RE: ARLA/CLUSTER: VOTOS DE BOAS ENTRADAS E FELIZ ANO DE 2018 DA EQUIPA DA MODERAÇÃO

Pedro Mestre pedromestre94 gmail.com
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 18:26:02 WET

Desejo que 2018 traga a todos coisas boas e acima de tudo muita saúde, e já
agora boas comunicações. Um abraço e até para o ano, 🎆🎆

CR7AQB
Pedro Mestre