Re: ARLA/CLUSTER: ISTO É RADIOAMADORISMO?

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 17:12:39 WET

Aqui posso acrescentar algo. As estações digitais não tem licenças mas sim
autorizações renováveis (ou não) anualmente, daí uma busca por
licenciamentos de uso comum resultar em 0.