RE: ARLA/CLUSTER: Licença para a classe K: Proposta na Alemanha para nova categoria de entrada mas com possíveis restrições.

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 12:30:06 WET

Bom dia.

Eu já cheguei a idealizar a Classe K ca em Portugal, mas para os nossos filhos.
Ou seja, era-lhes atribuído por exemplo o IC CR1KAA, e só podiam operar em frequência direta.

Acho que seria um “empurrão” maior, do que já é. Vejo pelo meu filho, que por ele falaria comigo quando estou a trabalhar. Mas não pode.

Mesmo ate, se fosse preciso pagar licença de espetro. Sempre seria uma receita para a ANACOM.

Mas isto sou eu a sonhar.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Brito da Silva
CS7ALB
936345233

Enviado do meu telemóvel com Microsoft Windows 10