RE: ARLA/CLUSTER: Repetidores de Amador, ou uma hstória do interior esquecido.

José Machado ct1bat gmail.com
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - 21:29:25 WEST

Olá Rui e Colegas,

Creio que em 2009, numa reunião na Marinha Grande, um dirigente associativo
se “queixou” da enorme despesa do defletor do DStar que estava alojado nas
instalações de um comerciante e que custava 1.250 Euros por ano.

Pensei: ora, e os repetidores são usados por todos (só não usa quem não
quer!) têm custos de instalação e manutenção, porque não serem todos, ou
quase, a suportá-los? Propus, criar uma bolsa de repetidores e que (pelo
menos...) os custos de manutenção serem suportados pelas associações, se não
em partes iguais pelo menos na proporção do número de associados.

Rui, sabe qual foi o acolhimento da proposta?!? Nem eu, até hoje.

Há dirigentes que estão há muito tempo à frente de associações... há gente
nova, com novas ideias, capazes de tomar conta delas e forçar a mudança.

Força e boa sorte colega Rui.

73 from

José Machado - CT1BAT

 <https://ct1bat.blogspot.pt> https://ct1bat.blogspot.pt