Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores de Amador, ou uma hstória do interior esquecido.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - 17:57:41 WEST

Boa tarde a todos.

Embora concorde com o termo "que era tempo perdido" estou perfeitamente
de acordo com o projecto, mas acabarmos com os bairrismos e
protagonismos individuais e colectivos e algo que não acredito ser
possível e daí o concordar (discordando) com o aparte desse colega.

Mas alguma da minha esperança nos novos CR7,8,9 e CS's é a mudança de
mentalidades e com ela o atingir-se objectivos que até à bem pouco "eram
tempo perdido".

Saudações a todos.

*CT1JIB*- /Jorge Santos/
Watchdata at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator//: IM58mo91ju//
//CQ Zone 14 / ITU Zone 37//
//QSL via Bureau or //eQSL <http://www.eqsl.cc>/

/REP Member #1748//
/ARLA Member #070/
/ARAT Honorary Member #100/
/ARLC Member #074/
/ARRL/LoTW #2000232451/
/AMSAT US #36900/
/EPC Member #530//

Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DKE
DMR ID: 2683007
DS/TAR and BrandMeister 2681/