ARLA/CLUSTER: Os Candeeiros era o que faltava para a continuidade da cobertura do eixo Porto - Lisboa em DMR

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Terça-Feira, 8 de Agosto de 2017 - 14:41:59 WEST

Olá boa tarde.
Os equipamentos compativeis e com codeplug já criado está aqui:
http://dmr-portugal.org/?page_id=94

73´s

Paulo Mendes

No dia 8 de agosto de 2017 às 14:28, Manuel Jesus <