ARLA/CLUSTER: ACTUALIZAÇÃO: CQ0DCD - Novo Repetidor DMR instalado no distrito de Leiria.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2017 - 13:49:23 WEST

Actualização:

O nosso colega Mário Dias (CT2JSS) acaba de me informar que foi possível
instalar e colocar em funcionamento na passada Quinta-feira, dia 3 de
Agosto, o novo repetidor digital DMR CQ0DCD no distrito de Leiria, podendo
desde já os reporte sobre as suas condições ser enviado directamente para
si, através do e-mail ct2jss  gmail.com

João Costa (CT1FBF)

No dia 7 de agosto de 2017 às 12:22, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>