ARLA/CLUSTER: Vou ter saudades do meu CR7

Joaquim jorge ct1asm.jjjorge gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 17:33:36 WEST

Ola a todos.
Até eu que só subia 1 vez por mês sinto a falta dessa "rodinha"
Ta na altura de voltar a ser reativada.
Combinem entre todos e vamos a aparecer.
O RV48 está lá.... só lá faltal os faladores
Um abraço para cada

Agradecido
Jorge

Em 30/09/2016 17:05, "João Costa &gt; CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> Olha que não, olha que não, o CT1FOP anda por aqui, mas como ainda lhe
> devem faltar 9 999 e-malis para ler antes de chegar a este, a resposta pode
> demorar alguns meses a chegar.
>
> " Este grupo – a que chamas selectivo – foi o que me recebeu, acarinhou e
> assegurou†estes dois anos."
>
> Não, não; Rui o grupo não era selectivo, era mesmo bastante selecto, no
> sentido informal de Bom; óptimo; famoso. Aquilo era com cada "figurinha"
> a começar por esse gajo do CT1FBF e acabando no CT1FOP e passando pelo
> CT2FIX e o CT1BYU, venha o diabo e escolha.

>>> CT1ASM
>>> CT1FBF
>>> CT1CMW
>>> CT2EPO