ARLA/CLUSTER: Vou ter saudades do meu CR7

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 17:05:22 WEST

"  Falta aqui o Colega Albino – CT1FOP, por exemplo, entre os outros
colegas que marcavam a sua assiduidade. "

Olha que não, olha que não, o CT1FOP anda por aqui, mas como ainda lhe
devem faltar 9 999 e-malis para ler antes de chegar a este, a resposta pode
demorar alguns meses a chegar.

" Este grupo – a que chamas selectivo – foi o que me recebeu, acarinhou e
assegurou†estes dois anos."

Não, não; Rui o grupo não era selectivo, era mesmo bastante selecto, no
sentido informal de Bom; óptimo; famoso. Aquilo era com cada "figurinha" a
começar por esse gajo do CT1FBF e acabando no CT1FOP e passando pelo CT2FIX
e o CT1BYU, venha o diabo e escolha.

João Costa (CT1FBF)