RES: ARLA/CLUSTER: Vou ter saudades do meu CR7

ct1fop (Albino Vitória) ct1fop sapo.pt
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 23:58:26 WEST

Boa noite a todos

Antes de mais, quero endereçar os meus parabéns ao Colega Rui Silva pela paciência que teve para e pela subida de categoria.

Tenho a certeza que todos os Colegas que o ajudaram estão tão satisfeitos quanto ele.  Eu estou e não ajudei, apenas a satisfação de o ter nas “rodas†matinais do RV48.

Não eram as “missas†do FBF, eram as “homílias†do Sr Cardeal(FBF) escutadas com bastante interesse por tantos Colegas no alcance do repetidor.

Os meus hábitos de vida alteraram a partir de Janeiro de 2015 e já não me levanto tão cedo, mas se o FBF retomar a actividade matinal no RV48 sou rapaz para os alterar.

Ó FBF fica o desafio.

O meu abraço para cada um de vós, que eu vou por aqui andando.

CT1FOP

Albino Vitória