ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Agenda Radioamadorista Nacional para o Fim de Semana e não só.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 20:14:59 WEST

Amanhã possivelmente estarei operativo a partir de Foia e não de Gândola.
Tudo depende de que para que lado acordar!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 30 de setembro de 2016 às 17:53, João Costa > CT1FBF <