Re: ARLA/CLUSTER: IARU - Comunicações de emergência

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

A Lei diz uma coisa. A ANPC faz outra. E o SIRESP lança os foguetes e
apanha as canas (quando há rede)!

O siresp apanha as canas
Esta é de 5 estrelas

No dia terça-feira, 27 de setembro de 2016, CR7ALB Rui Silva <