Re: ARLA/CLUSTER: IARU - Comunicações de emergência

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Relativamente ás perguntas gostaria que os colegas vissem o plano da ARLA
relativamente ás emergências, informo ainda que foi com base no nosso plano
de comunicações que em reunião com a ANPC foi desenvolvido os deles, isto
digo eu porque fui um dos que  participou na reunião em Carnaxide e em
Coimbra na altura com o Engº Hélder hoje Presidente da Câmara Municipal de
Mafra que na altura era responsável por esta parte das comunicações.
Mais deverá ser esclarecido os colegas que nos Planos Municipais de
Emergência de Proteção Civil e nas comissões de Proteção Civil existe
sempre um membro de uma das associações de Radioamadores que integra a
Comissão Municipal de Proteção Civil e nos planos Distritais assim como dos
Municipais estão designados o que cada um deve fazer.
Cumprimentos, e á colegas ANPC e CDOS é diferente dos SMPC, para
esclarecimento os Serviços Municipais de Proteção Civil não são perante a
lei vigente agentes de proteção civil.
Um abraço

73/CT1DZ- Fernando Dinis Silva

No dia 27 de setembro de 2016 às 14:45, José Luís Proença <ct1gzb  gmail.com>