Re: ARLA/CLUSTER: Jamboree 2016: Autorização Especial para não Amadores sob a supervisão de amadores das categorias 1, A ou B

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016 - 17:04:07 WEST

Nem comento mais nada
Sobre este assunto
Desde o meu primeiro jota em miúdo até hoje que assim é

No dia segunda-feira, 26 de setembro de 2016, João Costa > CT1FBF <