Re: ARLA/CLUSTER: CQ0PSI: Novo Digipeater de APRS da Liga Amadores Rádio Sintra

pmafer pmafer gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2016 - 22:11:32 WEST

Colega Salomão,

Muito obrigado pela explicação e paciência.

Só fiquei com duvidas sobre a utilização do valor AGL a usar com a tabela.

Onde entrará então o valor HAAT na equação?

Mais uma vez fico-lhe agradecido.

73
Paulo