Re: ARLA/CLUSTER: Previsão Ionosferica entre Lisboa e Ponta Delgada para as próximas 48h

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sábado, 17 de Setembro de 2016 - 10:56:50 WEST

Muito obrigado João faço isto de boa vontade.
Escolhi Lisboa por ser um local mais "central" no continente e tal como
informo sempre, convem cada colega correr uma previsão online com as suas
condições pois esta previsão é um ponto de referencia.
Ainda ontem escutei uma XYL da venezuela nos 20M e a propagação ao
contrario do que me era informado estava optima só não conssgui furar o
pileup.

73 e bons DX

Pedro Almeida
     CS8ABY