Re: ARLA/CLUSTER: Previsão Ionosferica entre Lisboa e Ponta Delgada para as próximas 48h

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 17 de Setembro de 2016 - 07:54:19 WEST

Bom Dia Pedro,

Com um bocado de sorte, os colegas de Almada e Sintra ainda um dia podem
vir ser contemplados com uma previsão, hihihi.

Obrigado pelo teu excelente trabalho.

João Costa (CT1FBF)