RE: ARLA/CLUSTER: Esqueceram-se de nós !!! Portugal: Espectro radioeléctrico – Da estratégia às prioridades

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2016 - 10:08:56 WEST

Desses senhores dessa revista não acredito em nada e nem a leio. Desde que
a uns anos publicaram um texto a dizer maravilhas dos Power Line e ainda
deitaram a baixo alguns colegas que comentaram a falar dos problemas que
causavam.

Pedro Almeida
     CS8ABY