ARLA/CLUSTER: Adiado para 3 de Dezembro o Raid Pedestre (Rota Vicentina) organizado pela ARLA

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 - 10:38:00 WEST

Eu posso alinhar em Bicicleta quando chegarem ao restaurante já eu tenho
comido tudo.
He.he.he.he
Abraço, eu proximamente irei fazer é de santiago do Cacém a Porto Covo com
Bike a Partir do Castelo de Santiago como é a Rota Vicentina são 59km em
poucas horas se faz, fico aberto também a colegas que queiram participar.
Abraço

Fernando Dinis Silva/ CT1DZ

No dia 20 de outubro de 2016 às 14:33, Associação de Radioamadores do