ARLA/CLUSTER: Curso de CW no Entroncamento...

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Domingo, 16 de Outubro de 2016 - 20:12:10 WEST

Tudo o que sei de cw devo a ct1bqh
Do pouco que tenho feito já recebi algumas cartolinas cw
Bom curso

No dia sábado, 15 de outubro de 2016, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com>