ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Rádio DMR em promoção

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 11 de Outubro de 2016 - 11:50:53 WEST

Eu mandei vir. Já foi enviado. Aguardo a chegada do mesmo. Paguei por pay
pal

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.