ARLA/CLUSTER: Re: Rádio DMR em promoção

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 11 de Outubro de 2016 - 10:57:56 WEST

Bom dia
Cabe-me alertar que aparentemente existe algo suspeito (ainda não
comprovado pela falta de cabos de programação) em relação a este
equipamento.
Se algum colega o comprou devido a este email, peço desculpa e trate de
o anular a menos que goste de "beta testing". Se pagou por Paypal existe
garantia de 100% de devolução do valor.
Trate já da devolução até estar esclarecido se o equipamento é realmente
TIER II como a Radioddity sempre disse ou não, existem utilizadores a
indicar que é apenas TIER I (igual ao Baofeng DM-5R).
Abraço e lamento qualquer transtorno que possa ter causado.

--

73,
Paulo

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615