ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Xavier da Fonseca (CT1BMC/SK)

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Domingo, 9 de Outubro de 2016 - 20:08:52 WEST

Velho amigo...

os meus mais sentidos pêsames a toda a família.

Paz à sua alma

Jose Albuquerque
CT1AOZ

No dia 9 de outubro de 2016 às 15:00, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>