ARLA/CLUSTER: Xavier da Fonseca (CT1BMC/SK)

Jose Carlos ct1dhm gmail.com
Domingo, 9 de Outubro de 2016 - 17:10:12 WEST

Caros Colegas,

o corpo do nosso Colega e meu AMIGO Xavier (CT1BMC) encontra-se em câmara
ardente na capela de Vila Seca- Vila Real.
A missa de corpo presente será amanhã, 10 de outubro, pelas 11h00 . Segue o
cortejo fúnebre para a cidade do Porto onde será sepultado.

Nada nesta vida nos prepara para a partida de um AMIGO.

73

José Carlos / CT1DHM

No dia 9 de outubro de 2016 às 15:00, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>