ARLA/CLUSTER: Antena para apartamento - qual???

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Terça-Feira, 4 de Outubro de 2016 - 19:54:25 WEST

Boa Noite
Ja pensou em colocar uma antena MP1 , pode encontrar na imo e os radiais é
so espalhar no chao da varanda eu tenho uma e resulta muito bem
um abraço
Luis Valadas
CT1DTE

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 4 de outubro de 2016 às 13:58, PY2255 SLW <py2255swl  hotmail.com>
escreveu:

> Amigos bom dia.
>
> Gostaria e saber junto ao amigo Nuno com é feito o aterramento desta
> Antena ATA 100 ,eu tenho uma ATA 120 e tenho um Tripé de fimadora como
> seria colocar os fios ou cabos para fazer a vez do terra ou balanceamento
> podeia por gentileza me explicar amigo .
>
> Desde ja fico muito agradecido.
>
> 73"
>

> QRA:  J.Carlos PU2OLT
> E-mail:py2255swl  hotmail.com
> Visite:http://qsldobrasil.blogspot.com
> *P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE.*

>>> CT2IXW