ARLA/CLUSTER: Antena para apartamento - qual???

PY2255 SLW py2255swl hotmail.com
Terça-Feira, 4 de Outubro de 2016 - 13:58:33 WEST

Amigos bom dia.

Gostaria e saber junto ao amigo Nuno com é feito o aterramento desta Antena ATA 100 ,eu tenho uma ATA 120 e tenho um Tripé de fimadora como seria colocar os fios ou cabos para fazer a vez do terra ou balanceamento podeia por gentileza me explicar amigo .

Desde ja fico muito agradecido.

73"

[http://mail.yimg.com/ok/u/assets/img/emoticons/emo64.gif]
QRA:  J.Carlos PU2OLT
E-mail:py2255swl  hotmail.com
Visite:http://qsldobrasil.blogspot.com
P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE.