ARLA/CLUSTER: G4TRA procura contactos em 2m com grid IN51

CT2IWW . ct2iww gmail.com
Terça-Feira, 4 de Outubro de 2016 - 16:52:48 WEST

Recentemente, o Steve Redway, G4TRA contactou-me e a outros colegas locais
para marcar uns "sked" em 2m, pois aparentemente não tem o locator IN51 no
seu log e, imagino, para algum tipo de diploma como o VUCC.

Eu não tenho nem o equipamento nem a posição ideal para realizar tal
contacto. Se alguém quiser tentar, desde que esteja em IN51, pode contatar
o Steve via email em g4tra  aol.com ou através da sala de chat ON4KST
144/432, onde ele está presente, diariamente.

Cordiais 73

Paulo Teixeira, CT2IWW