ARLA/CLUSTER: Antena para apartamento - qual???

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 22:34:16 WEST

http://klsin.bpmsg.com/tag/short-dipole/

Este colega teve o mesmo problema que eu tu e muitos outros e eis a solução
dele.
Eu estou no rés do chão com um pequeno acordo consegui que pelo menos
tivesse os "arames" a subir parede a cima como se fosse um dipolo. De
momento tenho 10, 15, 20 e 40M.
Éssa desse link acima é para os 15M mas facilmente se adapta a banda que
quisermos e passa despercebida como se fosse cordas da roupa.

73

Pedro Almeida
     CS8ABY

Em 02/10/2016 20:34, "Paulo CT2IXW" <ct2ixw  gmail.com> escreveu:

> Olá Pedro.
> Obrigado por responder.
>
> A varanda maior tem 5,5M comprimento e 2,8 de altura.
> não pode ser nada que saia da varanda para fora nem pode estar fixa /
> muito visivel pelo menos... condomínio complicado...
>
> CT2IXW, Paulo
>
> No dia 2 de outubro de 2016 às 21:28, Pedro Almeida <

>>> i4oss.ham-radio.ch/zelfbouw/eh_20m_F5SWN_en.pdf&ved=0ahUKEwi
>>> PydCB87zPAhVEdR4KHYpnBbgQFghMMA4&usg=AFQjCNG6dSOk9FZ5L4_r2Uv