ARLA/CLUSTER: Antena para apartamento - qual???

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 22:29:23 WEST

Boas noites,
Para não ter chatices de maior, e não fazer grandes investimentos, a versão
da "cana de pesca" parece-me a mais indicada. Monta e desmonta com
facilidade, é leve, sai como é obvio é para fora quando está montada,
fixa-se com facilidade.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099ARLC #027CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*