ARLA/CLUSTER: Categoria 3

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2016 - 09:33:45 WET

logo para a entrada em Categoria 3 não devia ser passada qualquer
licença a quem não fizesse exame de morse, apresentasse um transceptor
de 10GHz auto-construido e uma resma de QSLs de escuta que inclui-se
pelo menos 90% das entidades ...

(sem quer ofender ninguém ... não sejamos contra-produtivos ... a
exigência do CW não o favorece nem à actividade em si, está mais que
provado ...)

73!