ARLA/CLUSTER: RE: [REP-Info] FW: Categoria 3: Ajuda aos iniciados.

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2016 - 00:37:37 WET

Boa noite João e demais leitores desta lista. Confirmo a tua informação
relativo a reunião em 2010 e se da mesma foi elaborado um documento que foi
entregue porque é não ouve pressão da parte dos mesmos que elaboraram esse
documento para que fosse feito algo durante estes 6anos?
Um pequeno a parte, o ano passado foi me solicitado pelas finanças a
entrega de varios documentos e ao fim de 2 meses sem resposta começei a
picar a cabeça dos tipos para que regularizasem a minha situação pois ja
tinham tudo o que queriam. Ao fim de 6 meses ja tinha tudo resolvido pois
andei em cima do assunto.
Não me leve a mal dizer isto mas parece-me que essa reunião e possivelmente
outras foi só show off para dizerem que não fizeram nada.

Pedro Almeida
     CS8ABY