ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Info] FW: Categoria 3: Ajuda aos iniciados.

CT1HHP ct1hhp sapo.pt
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016 - 16:14:06 WET

Caro Sergio Mata:

Procurei sem resultado, saber o local onde reside, para melhor responder ao seu pedido.

No norte a DELEGAÇÃO DA REP PORTO, tem várias ajudas tais como:

1 - Curso disponivel para a preparação de operadores de radiocomunicações de amador.

2 - Estação de Rádio CS5RPT em HF, VHF e UHF à disposição e supervisão desta operação de acordo com a Lei.

3 - Biblioteca.

Proponho que me diga se o candidato está nesta área e se necessita de outras ajudas.

QRV ( ao dispor )

73

Pela REP PORTO
Luciano Melo CT1HHP